Carro usado em suposto sequestro em SP é localizado em Pouso Alegre
Veículo foi encontrado pela Polícia Militar no bairro Fátima II; rapaz que estava no carro contou versões diferentes e foi levado à Delegacia
Iago Almeida / 21 novembro 2022Veículo foi encontrado pela Polícia Militar no bairro Fátima II; rapaz que estava no carro contou versões diferentes e foi levado à Delegacia
Iago Almeida / 21 novembro 2022
A Polícia Militar encontrou um carro em Pouso Alegre, no Sul de Minas, que teria sido usado em um suposto sequestro na capital de São Paulo. O veículo foi localizado no bairro Fátima II na tarde desta segunda-feira (21/11). A ocorrência está em andamento.
De acordo com a Polícia Militar, esse carro, que pertence a uma seguradora, teria sido roubado no estado de São Paulo. A Polícia Civil da capital paulista entrou em contato com a Polícia Civil de Minas Gerais, informando que o suspeito poderia ter seguido para Pouso Alegre.
Com isso, a Polícia Militar também foi informada e começou um patrulhamento pela cidade, localizando o veículo parado no bairro Fátima II, com o motorista dentro. Segundo a PM, o homem apresentou diversas versões para o fato.
“Até o momento, o que foi possível constatar é que o veículo está com queixa de roubo. À princípio ainda não localizamos essa possível vítima sequestrada. O condutor está apresentando versões desconexas, informações diversas do que nos foi repassado. Diligências estão sendo feitas a fim da gente elucidar esse fato”, disse o Sargento Eliardo Braga.
Ainda segundo a PM, nenhuma vítima de sequestro foi achada. Quem teria acionado a polícia paulista foi a família do rapaz encontrado; ele disse aos policiais que teria tido um atrito familiar e que por isso teria comunicado a situação do suposto sequestro, além de apresentar outras versões.
O homem disse ainda que já tinha conhecidos na cidade que já tinha viajado para Pouso Alegre outras vezes, alegando ser um representante comercial. Em conversa com os policiais, ele ainda citou que seria operador de criptomoedas e que teria tido um prejuízo, somente ele, de R$ 92 milhões de reais. ele afirmou ainda que outras pessoas também teriam tido prejuízo por conta da quebra de uma empresa ligada a operações de criptomoedas.
O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde está sendo ouvido. Já o carro foi apreendido e levado ao pátio do Detran. A ocorrência está em andamento, qualquer nova informação será atualizada nesta matéria.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu