Notícia

Professora realiza sonho de 30 anos e tira foto com ídolo Fábio Jr

Fernanda Eugênia é fã do cantor desde a adolescência e nunca tinha conseguido tirar foto com ele, mesmo indo a alguns shows.

Magson Gomes / 07 agosto 2022

Fernanda Eugênia é fã do cantor desde a adolescência. Imagem reprodução Fernanda Eugênia

Sonho realizado! A jornalista e professora Fernanda Eugênia Barbosa conseguiu realizar o sonho de tirar uma foto com o ídolo, Fábio Jr. Mais do que isso. Ela recebeu o abraço e carinho do cantor, que se apresentou neste sábado (06/08), em Pouso Alegre.

Nós contamos aqui no Terra do Mandu um pouco dessa história. A professora, que mora em Congonhal, entrou em contato com nossa redação contando o desejo de estar com o ídolo no camarim.

A produção do show foi informada do quanto a professora é fã e providenciou para que Fernanda fosse uma das pessoas a estar lado a lado com Fábio Jr. Com a pulseira no braço, que permitiria a entrada no camarim, Fernanda postou: ‘O primeiro passo para o Grande Momento da minha vida’.

Mais tarde veio a realização do sonho. ‘Demorou, mas chegou! Pude comprovar que o Fábio Jr artista da TV é o mesmo do Fábio Corrêa Ayrosa Galvão, carinhoso, simpático, atencioso e muitos outros elogios. Minha admiração só aumentou”!, escreveu Fernanda ao postar as fotos em suas redes sociais.

Fábio Jr fez show neste sábado, no Summit Hall, em Pouso Alegre.

Fã desde a adolescência

A professora contou que é fã de Fábio Jr desde a adolescência. São cerca de 30 anos de paixão pelo ídolo. Nesse tempo, ela coleciona discos, CDs, DVDs, revistas e pôsteres do cantor.

Fernanda tinha ido a shows de Fábio Jr, mas nunca tinha conseguido entrar no camarim ou tirar foto ao redor do palco mesmo.

Professora e jornalista Fernanda Eugênia com revistas e pôsteres do ídolo Fábio Jr. Foto: enviada ao Terra do Mandu

Mais Lidas