Notícia

Professora sonha em conseguir foto com o ídolo Fábio Jr que faz show em Pouso Alegre

O cantor se apresenta neste sábado (06/08) no Summit Hall. A jornalista e professora é fã desde a adolescência, mas nunca conseguiu uma foto com Fábio Jr.

Magson Gomes / 06 agosto 2022

Professora e jornalista Fernanda Eugênia quer realizar o sonho de tirar foto com o ídolo Fábio Jr. Foto: enviada ao Terra do Mandu

O cantor Fábio Jr faz show neste sábado (06/08) em Pouso Alegre, Sul de Minas. Aonde vai o cantor romântico é seguido por milhares de fãs, que dariam tudo para tirar uma foto com o ídolo. A apresentação de hoje será no Summit Hall, a partir das 22h.

Entre esses fãs está a jornalista e professora Fernanda Eugênia Barbosa. Ela ainda é da geração ainda mais nova, pois começou a gostar do cantor no início da adolescência, ao ouvir uma música numa novela.

Ela guarda um verdadeiro acervo de materiais de Fábio Jr. Tem discos, CDs, DVDs, recortes de revistas, pôsteres. Mas falta a foto dela com ele.

“Nunca consegui chegar perto para tirar foto. Já fui em show dele no Credicard-Hall, em São Paulo, depois que uma amiga me deu o ingresso de presente. Há cerca de dois anos fui em outro show em Poços de Caldas. Mas não consegui tirar foto”, conta Fernanda.

A professora, que mora em Congonhal, conta ainda que o mais perto que passou do ídolo foi alguns metros. Fernanda acompanha todas as lives feitas por Fábio Jr durante a pandemia.

Uma das primeiras a comprar a mesa

A maior parte dos ingressos para o show em Pouso Alegre foram vendidos sem precisar a organização fazer grandes divulgações. Até a noite de ontem (05/08), restam poucas mesas.

Mas, claro que a professora já tinha garantido a mesa dela e do marido, que ela arrasta para as apresentações do cantor. Para quem ainda não comprou, pode ver aqui se ainda tem ingressos: https://www.guicheweb.com.br/fabio-jr_16950

Summit Hall em Pouso Alegre. Imagem: Divulgação

O sonho da jornalista e professora foi repassado pela redação do Terra do Mandu à organização do show de Fábio Jr em Pouso Alegre. Será mais uma tentativa de, quem sabe, enfim, tirar aquela foto com o ídolo. Mas a lista de fãs em situação parecida é grande!

Esse é o jeito mais perto que Fernanda conseguiu chegar para foto com o ídolo. Imagem: Enviada pela fã ao Terra do Mandu

Mais Lidas