Pouso Alegre FC

‘A equipe teve crescimento no momento certo’, diz técnico do Pousão

Pousão e Paraná se enfrentam no domingo pelas oitavas da série D; equipe já viajou para Curitiba; confira os relacionados por Paulo Roberto

Iago Almeida / 05 agosto 2022

O Pouso Alegre F.C partiu para Curitiba nesta sexta-feira (05/08), onde enfrentará o Paraná no domingo (07/08), no jogo de ida das oitavas da Série D do Brasileirão. A partida está marcada para 16h no estádio Durival de Brito (Vila Capanema).

Autor do primeiro gol no sábado passado, diante o Operário-MT, o volante Gledson recebeu o segundo cartão amarelo e chega como único pendurado para a partida. O primeiro cartão foi justamente contra o time matogrossense, no primeiro jogo.

Lembrando que quem vencer no placar agregado estará classificado; em caso de dois empates ou igualdade no placar agregado, a decisão de quem avança às quartas será nos pênaltis. O Pousão está há seis jogos sem perder.

O Técnico Paulo Roberto conversou com o Terra do Mandu e contou que a equipe teve um crescimento importante e no momento certo da competição e por isso está nas oitavas de final. Ele ainda falou do desafio e o que poderá aguardar o Paraná. ASSISTA À REPORTAGEM:

Relacionados

Goleiros: Edson e Tales
Laterais: Foguinho, Nando e Denis
Zagueiros: Victor Pereira, Thuram e Leo Gobo
Volantes: Matheus Roldan, Gledson, Neto Paraíba, Serginho e Igor
Meias: Denner, Michael Paulista e Danilo Pereira
Atacantes: Iago, Ingro, Jhonatan, Franklin e Alisson

Partida de volta

A partida de volta será disputada no Manduzão, em Pouso Alegre, às 17h do dia 13 de agosto, próximo sábado. Os ingressos devem começar a ser vendidos na segunda-feira (08/08).

Reencontro

Pouso Alegre e Paraná Clube se enfrentaram apenas uma vez na história. Foi no dia 1º de março deste ano em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil. Na ocasião o Pousão venceu por 2 a 0, com gols de Eberê e Denner. O resultado garantiu ao Pouso Alegre a classificação para a segunda fase para enfrentar o Coritiba.

Veja como foi o embarque do Pouso Alegre para Curitiba:

Mais Lidas