Notícia

Artilheiro do Pousão na Série D e na temporada, Iago fala sobre próximo desafio

Terra do Mandu entrevistou o atacante e também o volante Gledson, único que está pendurado com 2° amarelo para enfrentar o Paraná

Iago Almeida / 03 agosto 2022

Na vitória sobre o Operário-MT, que garantiu a classificação do Pouso Alegre F.C. para as oitavas da Série D do Brasileirão, os jogadores Iago e Gledson foram os responsáveis pelos gols. E os atletas conversaram nesta semana com o Terra do Mandu, falando sobre a vitória e também sobre os próximos desafios do time.

O gol do atacante Iago foi o quinto dele na temporada, além de ser o terceiro na Série D. O atacante é o artilheiro da equipe tanto em 2022 quanto na quarta divisão nacional.

Aos 35 minutos do primeiro tempo, Iago em velocidade partiu pelo lado esquerdo, fez o corte e o zagueiro o derrubou dentro da área. Pênalti marcado! O próprio Iago pegou a bola, colocou no chão e bateu com tranquilidade no lado direito para ampliar o placar da partida, que já estava 1×0.

Já o volante Gledson, autor do primeiro gol, recebeu cartão amarelo nas duas partidas contra o time matogrossense. Sendo assim, ele é o único jogador pendurado do Pouso Alegre; caso leve mais um amarelo no próximo jogo, terá que cumprir suspensão.

ASSISTA À REPORTAGEM:

 

Mais Lidas