Notícia

Pousão aumenta carga de ingressos para lotar Manduzão diante o Operário

Equipe tinha colocado 5 mil ingressos à venda, mas solicitou mais 3 mil; Terra do Mandu está sorteando ingresso no Instagram

Iago Almeida / 28 julho 2022

Foto: Terra do Mandu

A expectativa é de grande público no Manduzão para assistir a decisão entre Pouso Alegre e Operário-MT pelo primeiro mata-mata da Série D do Brasileiro. A partida de ida ficou em 0x0 em Várzea Grande (MT). O jogo vale vaga nas oitavas do torneio.

Primeiramente foram colocados 5 mil ingressos à venda, entretanto, a diretoria informou nesta quinta-feira (28/07) que pedirá mais 3 mil ingressos, que devem chegar ainda hoje na cidade para venda.

“O Pouso Alegre já fez a solicitação de uma carga extra de 3 mil ingressos para o jogo de sábado contra o Operário. Bilhetes devem chegar ainda hoje”, anunciou o clube.

As equipes se enfrentam às 17h de sábado (30/07). Quem vencer esse segundo jogo avançará de fase. Em caso de empate, terá disputa de pênaltis.

Tenda na praça

Os torcedores que passam pela Praça Senador José Bento podem comprar ingressos para o jogo. Uma tenda está montada no local até às 17h desta sexta-feira. Os ingressos custam entre R$ 10 (meia entrada para arquibancada descoberta) e R$ 30 (inteira para arquibancada coberta. Mulheres, idosos e pessoas com deficiência pagam meia em todos os setores.

 

 

Sorteio de ingressos

O Terra do Mandu está sorteando um par de ingressos para a partida. Para participar, basta entrar na publicação oficial do instagram (clique aqui), seguir as regras e aguardar o sorteio.

Regras do sorteio: Seguir os perfis do @terradomandu e @pousoalegreoficial, curtir a publicação oficial no instagram, marcar 1 amigo, e compartilhar nos stories.

Data do sorteio: Já anote em seu calendário, o sorteio acontece no dia 29/07, às 14h, e o resultado será divulgado por meio de live no perfil @terradomandu. Os ingressos deverão ser retirados em Av. Tuany Toledo, 186, sala 1, Fátima I, Pouso Alegre-MG.

Arbitragem

Foi confirmado o trio de arbitragem para a partida. Os escolhidos são do estado do Tocantins. O árbitro será Alisson Sidnei Furtado que terá como assistentes Cipriano da Silva e Fernando Gomes da Silva.

Enquanto isso, o quarto árbitro será André Luiz Skettino Policarpo Bento, de Minas Gerais, e o analista de campo Rogério Pereira da Costa, também mineiro.

Entrevistas

O técnico Paulo Roberto Santos e os jogadores Nando, lateral direito, e Gledson, volante, conversaram com o Terra do Mandu, em entrevista para o Mandu News de terça-feira (26/07). Confira abaixo o que disseram:

 

Mais Lidas