Polícia

Homem que matou ex-namorada em Ouro Fino segue foragido

Jéssica Simões da Silva foi morta a facadas na última sexta (22/07) pelo ex, que ainda esfaqueou o irmão, que era atual namorado da jovem

Iago Almeida / 25 julho 2022

Fotos: Canal Sul das Gerais e Redes Sociais

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) continua procurando o assassino de uma jovem de 20 anos, que morreu após ser esfaqueada em Ouro Fino. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (22/07), por volta das 19h.

De acordo com a Polícia Militar, o crime teria acontecido em frente uma mercearia que fica no bairro Jardim Vila Prateada. Ao chegar no local, a PM já encontrou Jéssica Simões da Silva sem vida.

O atual namorado dela, de 28 anos, que seria irmão do ex-companheiro, também foi esfaqueado, mas conseguiu fugir; ele foi encontrado algumas ruas acima do local do crime pela PM. Ele foi socorrido pelo Samu até o hospital com uma perfuração superficial no tronco e uma lesão na barriga.

Testemunhas contaram que o autor, de 22 anos, não aceitava o fim do relacionamento e nem o envolvimento da jovem com seu irmão. Após os golpes de faca, ele fugiu sentido uma mata da cidade.

O corpo da jovem foi encaminhado para o IML de Itajubá e depois retornou para Ouro Fino, onde foi velado e sepultado ainda no sábado, no Cemitério Municipal, às 17h. Jéssica Simões deixa três filhos: Emilly, Emanuel e Eloá.

A perícia técnica compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe, mas até o momento ninguém foi preso. Quem tiver informações sobre o crime pode ligar para o 190 (emergência policial) ou 181 (Disque-denúncia). A ligação pode ser anônima, sem identificação.

Mais Lidas