Notícia

Pouso Alegre empata fora com Operário-MT e decide vaga no Manduzão

Jogo de ida ficou em 0 a 0. Quem vencer a partida de volta avança para a terceira fase da Série D. Ingressos já estão à venda.

Magson Gomes / 24 julho 2022

Operário de Várzea Grande (MT) e Pouso Alegre não saíram do 0 a 0, no jogo de ida do mata-mata do Brasileirão da Série D. A partida foi disputada neste domingo (24/07), começando às 11h, horário do Mato Grosso, 12h, no horário do Sul de Minas.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (30/07), às 17h, no Manduzão. Quem vencer avança de fase. Se houver empate, a partida vai para os pênaltis.

Foto: Magson Gomes/Terra do Mandu

Ingressos à venda

Os ingressos para o jogo de volta já estão à venda. A expectativa da diretoria do Pouso Alegre é colocar 10 mil pessoas no Manduzão. As entradas custam entre R$ 10 (meia entrada para arquibancada descoberta) e R$ 30 (inteira para arquibancada coberta).

A meia entrada é vendida para estudantes, idosos e pessoas com deficiência. As mulheres também pagam meia para qualquer área. Onde comprar seu ingresso: Na Lanchonete Medicina (lanchonete do Paulo da Pinta), Av. Pref. Sapucaí, 108 – Medicina; No Kang, Av. Doutor Lisboa, 110 – Centro; e na loja do Pouso Alegre no Manduzão.

Mais Lidas