Fisioterapeuta do Pousão fala sobre jogo às 11h com máxima prevista de 36°C

Em entrevista ao Mandu News, Rafael Castilho afirma que todos os titulares estão em condições de jogo. E como será a recuperação após ida a Mato Grosso.

Magson Gomes / 23 julho 2022

Nesta semana, o fisioterapeuta do Pouso Alegre, Rafael Catilho, deu entrevista ao Mandu News. Na oportunidade, o profissional falou da recuperação de atletas que estavam lesionados e do primeiro jogo do mata-mata da Séri D.

A partida está marcada para às 11h do Mato Grosso, que tem previsão de temperatura máxima de 36° graus. O Operário de Várzea Grande foi quem escolheu o horário, atendido pela CBF. Há uma hora de diferença para o horário de Pouso Alegre.

A partida será transmitida ao vivo pelo Facebook e Youtube do Terra do Mandu.

“Quem conhece o Mato Grosso sabe o quão quente e seco é esse período. A gente faz um aumento da hidratação dos atletas com isotônicos, com suplementos alimentares, para que eles percam o mínimo possível. Realmente esse horário vai judiar bastante da gente, mas o professor fez um trabalho bem específico essa semana, para esta partida”, explicou o fisioterapeuta do time, Rafael Castilho.

Os jogadores poupados ou suspensos na última rodada da primeira fase da Série D vão para o jogo. O técnico Paulo Roberto Santos relacionou todos que vinham jogando nas últimas partidas.

Relacionados

A lista dos jogadores relacionados para a partida foi divulgada nesta quinta-feira (21/07). O único jogador que não está a disposição do treinador Paulo Roberto é o goleiro Cairo, que segue no Departamento Médico tratando de lesão; a previsão é que ele seja liberado do DM na próxima segunda-feira (25/07), podendo estar a disposição para o jogo de volta. Confira abaixo os relacionados:

Goleiros: Edson e Tales
Laterais: Foguinho e Nando
Zagueiros: Léo Gobo, Thuram e Victor Pereira
Volantes: Gledson, Igor, Neto Paraíba, Roldan e Serginho
Meias: Danilo Pereira, Denner e Michael Paulista
Atacantes: Alison, Franklin, Iago, Ingro e Marcos Nunes

Arbitragem

A partir desta fase os árbitros assistentes deixam de ser do estado do time mandante. Com isso, o trio de arbitragem que vai apitar o jogo de ida é de Sergipe. O árbitro principal é Fábio Augusto Santos Sá Junior, que será auxiliado por Rodrigo Guimarães Pereira e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo. O quarto árbitro é Luiz Paulo de Moura Pinheiro e analista de campo será Elizangela Almeida da Silva, do Mato Grosso.

Campanha

O Pouso Alegre encerrou a primeira fase com 26 pontos, líder isolado do grupo. Foram sete vitórias, cinco empates e duas derrotas em 14 partidas. Um aproveitamento de 72%. Já o Operário-VG teve um aproveitamento de 50%, com seis vitórias, três empates e cinco derrotas.

Mais Lidas