Notícia

Motorista de caminhão morre em acidente envolvendo 4 veículos na Fernão Dias

Acidente foi na madrugada desta sexta-feira (22/07). Fluxo de veículos passa por uma faixa. Às 08h eram sete km de lentidão no trecho.

Terra do Mandu / 22 julho 2022

Imagem: reprodução Arteris

A sexta-feira (22/07) começou com congestionamento na rodovia Fernão Dias para os motoristas que seguem no sentido São Paulo. Um acidente envolvendo quatro veículos provocou a morte de um motorista, ainda na madrugada de hoje, na altura do km 824, em Careaçu, Sul de Minas.

De acordo com informações da concessionária Arteris, o acidente envolveu duas carretas, um caminhão e uma caminhonete. Primeiro aconteceu a batida em um dos veículos que estava parado no acostamento, seguido de engavetamento. O motorista do caminhão ficou preso às ferragens e não resistiu.

Logo após o acidente, o trânsito no sentido SP chegou a ser totalmente fechado. Por volta das 07h a faixa da esquerda foi liberada, permanecendo interditada a faixa da direita e o acostamento. O congestionamento no trecho é de sete quilômetros, no início desta manhã.

Ontem (21/07), a rodovia ficou fechada por algumas horas, também no sentido São Paulo, após uma carreta tombar e ter um engavetamento, próximo a Estiva (MG). A fila de carros passou de 20 km.

As imagens do acidente impressionaram, tantos carros amontoados no local. Veja!

Mais Lidas