Notícia

CBF define datas de mata-mata entre Pouso Alegre e Operário-MT

Primeiro jogo será 12h de domingo (24/07), em Várzea Grande (MT). Partida de volta será sábado (30/07) às 17h, no Manduzão.

Magson Gomes / 19 julho 2022

O primeiro compromisso do Pouso Alegre na segunda fase da Série D será no calor de 12h (horário de Brasília), 11h no horário local, no estado do Mato Grosso. O adversário, Operário de Várzea Grande, escolheu o horário que foi atendido pela CBF.

Já o jogo de volta entre as duas equipes será no sábado seguinte, dia 30 de julho, às 17h, no Manduzão. Por ter melhor campanha na primeira fase, o Pouso Alegre tem a vantagem de decidir diante da torcida.

Em entrevista ao Mandu News desta segunda-feira (18/07), o presidente do Pousão pediu o apoio da torcida. Paulo da Pinta conclama que as pessoas, mesmo quem não tem costume de ir ao estádio, compareçam para apoiar o time.

VEJA ENTREVISTA COM O PAULO DA PINTA:

Próximas fases

A Série D começou em abril com 64 equipes, divididas em oito grupos. Os quatro primeiros de cada chave avançaram para a próxima fase. A 14ª rodada foi finalizada no último domingo (17/07).

A segunda fase será com 32 times, em 16 jogos de ida e volta. Quem tiver melhor aproveitamento avança. Assim serão as demais fases. As quatro equipes que chegaram à semifinal estarão classificadas para a Série C de 2023. Ou Seja, é preciso passar por três adversários no mata-mata, em seis jogos até lá.

Mais Lidas