Pouso Alegre

Loteamento Jardim das Nações avança obras de compactação do solo e alinhamento de ruas

Obras seguem em ritmo acelerado em loteamento mais plano de Pouso Alegre. Empresa facilita pagamento e aceita até veículo como entrada.

Terra do Mandu / 14 julho 2022

A compactação do solo e o alinhamento das ruas mostram a nova fase do Loteamento Jardim das Nações. As obras seguem em ritmo acelerado desde o lançamento, realizado em abril de 2022. A empresa gestora do empreendimento abre nessa fase, uma campanha com condições facilitadas de pagamento.

O Jardim das Nações é o loteamento mais plano de Pouso Alegre. A empresa informa que o maquinário trabalha o dia todo para nivelar todo o espaço. Quem passa pelo novo bairro vê de perto áreas inteiras serem compactadas e niveladas.

A forma de execução do trabalho mostra o comprometimento em entregar lotes em área de qualidade e com facilidade para construir. Com a área de lote plana, é possível economizar material e mão de obra na construção.

Nas quadras mais próximas da entrada do bairro, máquinas já delimitaram o espaço das ruas e calçadas. Essa é a fase preparatória para que essas vias recebam os blocos intertravados. Esses produtos são utilizados para calçamento, têm alta durabilidade e ajudam na sustentabilidade.

Sonho de morar bem com pagamento facilitado

A vista da região é um dos vários atrativos, já que o Jardim das Nações vai oferecer mais de dez áreas de lazer, com estrutura de condomínio em uma área totalmente aberta. Ele fica próximo a MG-290, em meio à natureza e a poucos minutos da região central de Pouso Alegre. Tudo isso é um sonho que ganha uma campanha com condições facilitadas de pagamento.

Flávia Fiorucci, gerente comercial, explica que é possível comprar um lote “sem consulta ao SPC e Serasa. Temos planos diversificados de pagamento sem entrada e até parcelas menores que R$ 500 ao mês. É só procurar um de nossos corretores. Aceitamos até veículo como parte do pagamento”.

Todo o loteamento será entregue até 2024, mas, o objetivo é realizar essa etapa antes do prazo. “Nossa empresa sempre entrega as obras antes do prazo sempre e com muita qualidade, o que é muito importante.”

Ter uma casa própria é o principal sonho dos brasileiros. “Nós estamos aqui para ajudar e facilitar isso. Todos estão muito felizes com nosso loteamento e estrutura.”

O local que fica a dois minutos da entrada do bairro Cajuru, pela MG-290 vai ganhar novas vias de acesso a diversos bairros. “Tem duas avenidas, inclusive, em uma delas já começaram as obras. São novos pontos de ligação ao Jardim das Nações.”

A estrutura que o bairro vai oferecer e essas novas obras viárias ampliam o valor de mercado dos lotes. É “acessibilidade e valorização do empreendimento”. São lotes para morar, abrir uma empresa.

Flávia comenta que os 664 lotes se tornam mais valorizados a cada mês e ao entregar o loteamento, o valor de mercado pode dobrar em relação às vendas iniciais. “Então para os investidores também é uma excelente aquisição.”

Como adquirir lotes no Jardim das Nações

Para saber todas as formas de pagamento e lotes disponíveis há quatro canais de contato, além de corretores. O atendimento presencial é feito na central de vendas na Rua Marechal Deodoro, 33, Centro e no plantão na entrada do loteamento, no bairro Cajuru.

Por telefone é possível ter informações e valores. O telefone é 0800 333 5333 e o mesmo número também é o WhatsApp da equipe de vendas. Informações sobre a área do loteamento estão disponíveis em loteamentojardimdasnacoes.com.br.


Mais Lidas