Pouso Alegre FC

Pouso Alegre x Inter de Limeira: Vale vaga do Pousão na próxima fase

Partida será às 17h, desde domingo, no Manduzão. Ainda há ingressos. Um empate já garante o Pouso Alegre no mata-mara da Série D.

Magson Gomes / 10 julho 2022

Foto: Magson Gomes/Terra do Mandu

Pouso Alegre recebe a Inter de Limeira, neste domingo (10/07), na penúltima rodada da primeira fase da Série D. Líder do grupo 6 até o início da rodada, o Pousão precisa de um empate para garantir vaga na próxima fase do torneio. O Terra do Mandu transmite a partida ao vivo, no YouTube e Facebook.

O Dragão do Mandu vem de duas vitórias consecutivas diante da Caldense e URT, que deram a oportunidade do time chegar a última rodada, na semana que vem, já classificado para o mata-mata. Com as vitórias de ontem do Bahia de Feira e Real Noroeste, o Pouso Alegre caiu para a terceira posição, mas pode retomar a ponta, caso vença a Inter de Limeira.

O técnico Paulo Roberto Santos não tem desfalques e deve começar com o mesmo time que vem jogando. Novos reforços também foram apresentados na semana e estão entre os relacionados. São eles o volante Serginho e o atacante Alisson.

Relacionados do Pousão para confronto contra Inter de Limeira:

Goleiros: Edson e Tales; Laterais: Foguinho e Nando; Zagueiros: Léo Gobo, Victor Pereira e Thuram; Volantes: Gledson, Igor, Neto Paraíba, Roldan e Serginho; Meias: Danilo Pereira, Denner e Michael Paulista; Atacantes: Alisson, Franklin, Iago, Ingro, Jhonatan e Marcos Nunes.

O adversário

A Inter de Limeira é o primeiro time fora do G-4. Com 17 pontos, o time precisa vencer o Pouso Alegre para chegar na última rodada com chances de classificação para a próxima fase. Um empate ou derrota hoje no Manduzão deixa o time paulista com remota possibilidade de entrar no mata-mata.

Acompanhe o jogo ao vivo:

Mais Lidas