Notícia

Vem aí o Intensivão de Férias da Autoescola Sapucaí

Ótima oportunidade para você que quer tirar sua primeira habilitação. Vagas limitadas. Entre em contato e garanta sua CNH.

Informe Publicitário / 01 julho 2022

Você pode fazer o curso totalmente online ou presencial na sala de aula. Imagem: reprodução

A Autoescola Sapucaí lança o ‘Intensivão de Férias’. De 25 a 30 de julho você poderá concluir seu curso de legislação em uma semana. Se você está pensando em tirar sua primeira habilitação, não perca essa oportunidade!

O Intensivão de Férias é ideal para quem tem pressa e quer fazer o curso completo o mais rápido possível. Porém, as vagas são limitadas e você precisa decidir rápido.

Conquiste sua liberdade de ir e vir! A CNH além de te dar liberdade, também é um diferencial no seu currículo. As aulas serão presenciais e ou online. Você escolhe como fazer o intensivão.

A Autoescola Sapucaí tem instrutores qualificados que irão te ensinar a dirigir e também te preparar para o exame teórico e prático do DETRAN.

Conte a experiência de 50 anos da Autoescola Sapucaí na formação de condutores. Conquiste o prazer de sua liberdade!

Unidades e contatos

São três unidades em Pouso Alegre em que você pode chamar no WhatsApp. Unidade Matriz Cel:  98800-2733 / Unidade Foch – Cel 99912-1665/ Unidade Vicente Simões Cel: 99735-2912. Visite o site: www.cfcsapucai.com.br

Autoescola Sapucaí tem quase 50 anos de tradição e qualidade nos serviços prestados. Imagem: reprodução

Mais Lidas