Notícia

Com 8 anos em Pouso Alegre, Restaurante Brasileirinho entrega comida delivery em box

O cardápio é para todos os gostos: são 50 sabores pensados e avaliados pelo departamento de nutrição, em sete linhas variadas

Informe Publicitário / 27 junho 2022

Comida em box tem conquistado o paladar do brasileiro / Foto: Iago Almeida / Terra do Mandu

Todo o sabor que cabe dentro de uma caixinha! Com mais de 90 lojas pelo Brasil, a Marca Brasileirinho está completando 8 anos ininterruptos de atividades em Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais. Atendendo diversos públicos na cidade, a maior franquia de comida típica no box do país apresenta um novo conceito de refeição, com praticidade, comodidade e comida de qualidade.

A unidade de Pouso Alegre fica no centro da cidade (Rua São João, n° 28) e há 6 meses está sob gestão do proprietário Ailton Gilberto Alves. Composto por mais de 50 sabores pensados e avaliados pelo departamento de nutrição, o cardápio é categorizado em 7 linhas: tradicionais, massas, premium, +saudável, veganos, econômicos e sobremesas.

“Possuímos mais de 50 tipos de comidas típicas que variam entre tradicionais, massas, veganos, saladas e outras. Com um novo conceito, a comida vai no box, sendo aproximadamente 400 gramas para uma pessoa e 700 gramas para duas pessoas. Atendemos em toda a cidade de Pouso Alegre”, conta Ailton.

O cliente também pode encontrar o restaurante no aplicativo Ifood (Brasileirinhopa), por meio do aplicativo próprio (Brasileirinho Delivery) ou ainda no Facebook e Instagram. Os telefones para contato são (35) 3449-1973 – 98877-1973. Para ver o cardápio, o cliente pode entrar no whatsapp ou também através de um documento PDF.

Restaurante Brasileirinho fica na Rua São João, 28 – Centro / Foto: Iago Almeida / Terra do Mandu

Foco e determinação para empreender

Nascido em Silvianópolis, também no Sul de Minas, Ailton Gilberto Alves cursou Administração de Empresas e tem MBA em Gestão de Pessoas. Se mudou para Pouso Alegre em 2004 para buscar oportunidade de emprego. Após entregar diversos currículos e não ser chamado, ele então começou a fazer entregas em um disque motos que ficava na mesma rua, São João, onde hoje tem um empreendimento próprio.

Ailton Gilberto Alves é o proprietário do Restaurante Brasileirinho / Foto: Iago Almeida / Terra do Mandu

Depois de seis meses ele retornou para a cidade natal, onde trabalhou em um supermercado, uma fazenda e depois iniciou sua carreira como bancário. Por 11 anos trabalhou no Banco Bradesco, mas resolveu deixar o cargo para tocar um negócio próprio.

“Graças a Deus tudo na vida tem seu propósito. Quando saí do banco já esperava por algo bom e logo conheci a antiga proprietária Neuza (do Brasileirinho), que por sinal fazia uma gestão espetacular da franquia. Aí negociamos e segui os passos. Estamos muito felizes com o negócio onde enxergamos um futuro promissor”, enfatiza o proprietário.

Para ele é preciso muito foco, determinação e resiliência para hoje empreender. “Mas não é impossível, somos a prova disso; e é enxergar o futuro e trabalhar para que nele a coisas aconteçam. Gratidão a Deus”, encerra.

Foto: Iago Almeida / Terra do Mandu

Foto: Iago Almeida / Terra do Mandu

Foto: Iago Almeida / Terra do Mandu

Foto: Iago Almeida / Terra do Mandu

Mais Lidas