Notícia

Pouso Alegre volta a vencer a Caldense e mantém vice-liderança na Série D

Pousão não vencia há quatro jogos. O gol da partida foi marcado pelo atacante Iago, aos 25 do 1º tempo. Agora, equipe fará dois jogos no Manduzão.

Magson Gomes / 25 junho 2022

Pouso Alegre volta a vencer a Caldense e mantém vice-liderança na Série D. Imagem: Renan Muniz / Caldense

O Pouso Alegre voltou a vencer na Série D do Brasileiro. A equipe comandada por Paulo Roberto bateu a Caldense por 1 a 0, pela 11ª rodada. Com o resultado, o Dragão do Mandu manteve a vice-liderança do grupo, agora com 19 pontos somados.

O gol da partida foi marcado aos 25 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, a bola foi desviada pelo atacante Iago, bateu no travessão e no goleiro, antes de entrar. O bandeira correu pro meio-de-campo e assinalou que tinha sido gol.

O Pouso Alegre não vencia a quatro jogos. Eram três empates e uma derrota. Graças aos tropeços dos adversários, a equipe permaneceu entre os primeiros.

Com a reabilitação conquistada, o Pouso Alegre agora vai para dois jogos em casa. Nos dois próximos sábado enfrenta a URT e a Inter de Limeira, respectivamente.

O Terra do Mandu acompanhou a partida de Caldense e Pouso Alegre direto do estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas. Assista abaixo!

Mais Lidas