Notícia

Boi é esquartejado e tem partes furtadas em fazenda de Pouso Alegre

Produtor rural contou que chegou para trabalhar e viu os restos do animal ainda no curral, em meio a uma enorme poça de sangue

Iago Almeida / 22 junho 2022

A foto foi publicada em modo ‘preto e branco’ devido ao sangue explícito que foi registrado na imagem / Foto: enviada pelo produtor rural

Mais um produtor rural do Sul de Minas foi alvo de criminosos nesta semana. Sebastião Barbosa Pereira teve um boi furtado de sua propriedade, localizada nas proximidades dos bairros Itaim e Algodão, em Pouso Alegre.

Segundo o homem, ele chegou para trabalhar no curral quando percebeu que só estavam os restos de um de seus bois no local, em meio a uma poça de sangue. Os criminosos esquartejaram o animal e levaram as partes, deixando para trás apenas a cabeça e vísceras.

Ainda segundo Sebastião, os suspeitos teriam cortado o arame de uma cerca para entrar na propriedade, mas não tem ideia do horários em que os criminosos teriam agido, uma vez que ele deixou o curral na tarde do dia anterior, só retornando pela manhã para iniciar um novo dia de serviço.

Essa, inclusive, não é a primeira vez que o produtor é alvo de bandidos; antes ele teve dois bezerros furtados, que posteriormente foram encontrados e recuperados. Qualquer suspeita de ação criminosa deve ser comunicada através dos telefones 190 e 181. Há ainda uma rede rural protegida e os produtores que desejarem podem fazer parte dela entrando em contato com a Polícia Militar.

Mais Lidas