Notícia

Pouso Alegre perde para o Bahia de Feira e chega a 4 jogos sem vitória

Dragão do Mandu, que tinha situação tranquila no G-4, agora vê grupo todo embolado para as últimas rodadas da primeira fase.

Magson Gomes / 18 junho 2022

Bahia de Feira vence Pouso Alegre pela Série D – Crédito: Leandro Taislan/Bahia de Feira

O Pouso Alegre emendou mais uma partida sem vitória na Série D do Brasileirão. A equipe comandada por Paulo Roberto Santos perdeu para o Bahia de Feira por 2 a 0, em Feira de Santana (BA), pela 10ª rodada do torneio.

Os gols da partida saíram ainda no primeiro tempo, aos 7 minutos e aos 34 minutos. O Pousão até teve mais posse de bola, mas não criou uma chance clara de gol sequer.

Essa foi a segunda derrota do Dragão do Mandu na Série D. No entanto, o time chegou a quatro partidas seguidas sem vencer, com três empates e uma derrota. O time deixou a liderança do grupo e está em segundo lugar com 16 pontos.

No entanto, o Pouso Alegre viu a ‘gordura’ que chegou a ter de diferença de pontos para o primeiro time fora do G-4 ir embora. Agora, são apenas dois pontos separa o Pousão do quinto colocado.

Próximo jogo

O Pouso Alegre fará mais uma partida fora de casa. No próximo sábado (25/06), o confronto será diante da Caldense, em Poços de Caldas, às 16h. A Veterana está em situação bem pior. Não venceu uma partida até aqui e amarga a lanterna, com apenas dois pontos somados.

Veja mais sobre a partida entre Bahia de Feira e Pouso Alegre na transmissão feita pelo Terra do Mandu.

Mais Lidas