Emprego

Cambuí anuncia seleção de novos feirantes para a Feira Livre Noturna

Inscrições devem ser realizadas até 20 de junho na Sala Mineira do Empreendedor; são vagas para vendedores de frutas e alimentos prontos

Iago Almeida / 14 junho 2022

Foto: Reprodução Instagram

A Prefeitura de Cambuí abriu inscrições para a segunda seleção de novos feirantes para a Feira Livre Noturna, para início na primeira semana de julho de 2022. As inscrições seguem abertas até o dia 20 de junho e o feirante deve estar morando em Cambuí, segundo a Prefeitura.

Assim, os interessados deverão procurar pela Sala Mineira do Empreendedor, que fica na Rua João Moreira Salles, nº 30 (sobre a Loja Americanas), 2º andar, sala 2. O local fica aberto das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30. É preciso levar cópia dos documentos pessoais e comprovante de residência.

De acordo com o Executivo, a segunda chamada será para áreas específicas, sendo 2 vagas para hortifrutigranjeiros (exclusivo de frutas) e 3 vagas para vendedores de alimentos prontos para o consumo, que já não tenham nos parceiros da Feira Livre Noturna de Cambuí.

Foto: Reprodução Instagram

Feira acontece semanalmente

A Feira Noturna acontece semanalmente às quintas-feiras, das 17h às 22h, no Largo do Mercado. Além disso, ainda existem na cidade as tradicionais feiras que acontecem todas as quartas-feiras e sábados, na parte da manhã,

Como uma boa feira tradicional, no local, os visitantes podem adquirir verduras, frutas e legumes, inclusive orgânicos certificados, carnes, doces em geral, compotas, mel, própolis, queijos e derivados de leite. Também há artesanato rural, com destaque para os produtos naturais, ecológicos e sustentáveis.

Também é possível saborear as opções na área da gastronomia, que incluem pizzas, yakissoba, lanches, o tradicional pastel de milho e farinha, produtos de panificação e confeitaria, caldo de cana, cerveja e chope artesanal.

Foto: Prefeitura de Cambuí

Mais Lidas