Emprego

Pouso Alegre tem mais de 60 vagas de emprego abertas no Sine

Minas Gerais começa a semana com 10,8 mil vagas de trabalho, sendo mais de 500 no Sul de Sudoeste do estado

Nayara Andery / 13 junho 2022

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) começa a semana com 62 oportunidades de trabalho em Pouso Alegre. As regiões Sul e Sudeste de Minas Gerais concentram mais de 500 vagas de emprego do total de 10,8 mil disponíveis nesta segunda-feira (13/06). E 342 são para pessoas com deficiência (PCD).

Para Pouso Alegre há três vagas para PCD. Das 62 disponíveis, os cargos com maior número de vagas são servente de obras, com 15 e pedreiro, com nove. As demais oportunidades são para motorista de caminhão (5) e varredor de rua (5), operador de inspeção de qualidade (4), faxineiro (3) e recepcionista (2), vendedor de comércio varejista (2).

O Sine do município ainda tem uma vaga para 16 cargos. São eles: armador de estrutura de concreto armado, auxiliar de escritório, barista, carpinteiro, eletricista de manutenção eletroeletrônica, estofador de móveis, gerente comercial, mecânico de veículos automotores a diesel, mestre (construção civil), motorista de furgão ou veículo similar, operador de motoniveladora, professor de nível médio no ensino profissionalizante, supervisor de vendas de serviços, técnico de garantia da qualidade, técnico em segurança do trabalho e vendedor em domicílio.

A consulta de vagas pode ser feita no Portal Emprega Brasil. Para se candidatar às vagas basta se cadastrar no aplicativo Sine Fácil, disponível para celulares Android ou IOS. Clique aqui e confira as vagas para Minas Gerais.

Para quem prefere o cadastro presencial, é necessário agendar o atendimento em uma das 133 unidades do Sine. O agendamento é feito em www.mg.gov.br, na aba agendamento de serviços e depois, em intermediação de mão de obra. Esse acesso também está disponível no aplicativo MG APP.

Mais Lidas