Notícia

Caminhão se enrosca em fiação e derruba cinco postes em Pouso Alegre

Ninguém se feriu na ocorrência; Bombeiros isolaram o local e Cemig foi acionada; doze clientes comerciais e industriais ficaram sem energia

Iago Almeida / 27 maio 2022

Foto: Redes Sociais

Na manhã desta sexta-feira (27/05), um caminhão realizava manobras quando se enroscou na fiação e acabou causando danos em seis postes de concreto em Pouso Alegre. O caso aconteceu por volta das 10h30 na Rua Lucy Vasconcelos Teixeira, no bairro Mirante do Paraíso. Ninguém se feriu.

De acordo com a Cemig, além dos cinco postes que caíram, houve ainda danos em mais um poste e em um transformador, provocando interrupção no fornecimento de energia para cerca de doze clientes comerciais e industriais instalados no entorno do local da ocorrência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e isolou a área até a chegada das equipes da Cemig, que atuaram imediatamente na eliminação dos riscos e iniciaram os trabalhos de recomposição da rede danificada.

“Devido à complexidade dos serviços a serem realizados, que envolvem a substituição dos seis postes e do transformador, além da recomposição dos cabos e outras estruturas, equipes da empresa continuam no local, empenhadas para que o fornecimento de energia aos clientes afetados por essa ocorrência seja normalizado o mais breve possível”, informou a Cemig.

Foto: Corpo de Bombeiros

Foto: Corpo de Bombeiros

Mais Lidas