Notícia

Pouso Alegre coloca 5 mil ingressos à venda para jogo contra Nova Venécia

Partida será domingo (29/05), às 15h, no Manduzão. Dragão do Mandu quer se manter no topo da tabela do grupo 6 da Série D.

Terra do Mandu / 26 maio 2022

Os ingressos para a partida entre Pouso Alegre e Nova Venécia começaram a ser vendidos nesta quinta-feira (26/05). As equipes se enfrentam no próximo domingo (29/05), às 15h, no Manduzão, pela sétima rodada da Série D.

Os valores das entradas são de R$ 10 (meia para a arquibancada descoberta) a R$ 40 a inteira para a arquibancada coberta. Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteria do estádio, nas lanchonetes Medicina e Kang e no cartório PA. Tem direito à meia entrada os idosos acima de 60 anos, estudantes, pessoas portadoras de deficiência e o público feminino.

Confronto direto na tabela

O Pouso Alegre lidera o grupo 6 da Série D, com 13 pontos ganhos. A equipe quer o apoio da torcida para manter a invencibilidade em casa e conquistar mais uma vitória.

Já o Nova Venécia está em terceiro na tabela, com 11 pontos. Em caso de vitória, a equipe capixaba ultrapassa do Dragão do Mandu no pontuação, podendo chegar a liderança, a depender dos demais resultados da rodada.

Mais Lidas