Pouso Alegre FC

Pouso Alegre anuncia contratação de novo lateral-esquerdo, ex-São Bento

Dênis Neves tem 32 anos e é natural de Pirassununga/SP; "não vai faltar entrega, dedicação dentro do jogo", disse em sua chegada

Iago Almeida / 25 maio 2022

Foto: PAFC

Líder da Série D, cinco jogos sem levar gols e focado no acesso da Série C. O Pouso Alegre Futebol Clube está vivendo um momento importante na temporada 2022, mas não para de reforçar seu elenco após a chegada do técnico Paulo Roberto dos Santos.

Nesta semana, a equipe anunciou a contratação do lateral-esquerdo Dênis Neves, de 32 anos, natural de Pirassununga, no estado de São Paulo. O jogador iniciou os treinamentos com o restante do elenco nesta terça-feira (24/05), no Manduzão, e já poderá estrear no próximo jogo.

“Minhas características são ajudar o time com alguns passes precisos para os atacantes, meias; chego no fundo algumas vezes durante o jogo, não vou tantas vezes assim, mas procuro chegar algumas vezes com qualidade; e tenho especialidade também na bola parada. Vim aqui agora para somar, ajudar o Pouso Alegre a atingir os objetivos”, contou.

O jogador foi mais um pedido do técnico Paulo Roberto dos Santos, que trabalhou com ele no São Bento, de São Paulo, conquistando acesso no estadual deste ano. Para ele, trabalhar com o técnico novamente é saber que o trabalho terá êxito.

“As melhores expectativas possíveis, já conheço ele de longa data. Por onde ele passa, sempre tem sucesso, sempre teve êxito. Recentemente no São Bento a gente teve êxito e aqui também tem vários jogadores que já conquistaram acessos e títulos em suas carreiras. Então eu venho aqui para agregar, ser mais um guerreiro na luta do acesso para a Série C

Com o triunfo na última rodada diante a Ferroviária, por 1×0, o Dragão do Mandu assumiu a liderança do grupo A6 da competição, com 13 pontos conquistados. O Pousão tem cinco gols marcados e quatro sofridos na Série D. Dênis afirma que chega para somar e que não faltará entrega e dedicação.

“Não vai faltar entrega, dedicação dentro do jogo e como eu falei, vou ser mais um guerreiro em campo honrando as cores do Pouso Alegre, sempre levando a equipe a voos mais altos”, afirmou.

Confira a classificação do grupo A6:

 

 

Mais Lidas