Notícia

Retiro para casais acontece nesta semana em Pouso Alegre

Encontro é promovido pela comunidade Sagrada Família e acontecerá nos dias 28 e 29 de maio, às 8h30, no Colégio São José

Iago Almeida / 24 maio 2022

Foto: encontro passado / Divulgação

A comunidade Católica Sagrada Família estará promovendo um Aprofundamento de Oração para Casais neste fim de semana, em Pouso Alegre. O encontro acontecerá nos dias 28 e 29 de maio, às 8h30, no Colégio São José (Praça Dom Otávio, 270 – Centro).

A taxa de inscrição é de R$ 100 (o casal), que será utilizada para limpeza, alimentação e afins. Para realizar a inscrição, basta entrar em contato pelo telefone (35) 99852-0245 (Ronaldo).

Durante o evento acontecerá o “Evangelizashow” com Flavinho, cantor e missionário da Canção Nova, comunidade de Cachoeira Paulista/SP. Além disso, haverá palestras com os casais Betão e Cris e Evandro Nunes e Solange Nunes.

Haverá ainda espaço kids para crianças de até 10 anos. Poderão participar casais de namorados, noivos, segunda união, que moram juntos e também para aqueles que já confirmaram a união frente ao altar.

Quem é Flavinho?

Nascido em Guaratinguetá, interior de São Paulo, no dia 13 de novembro de 1971, é casado há 30 anos com a Ana Lucia, com quem tem 5 filhos. Como missionário católico, Flavinho desenvolve seu Ministério de evangelização atuando como músico, pregador, cantor, compositor, escritor, comunicador e conferencista internacional.

Começou seu ministério aos 15 anos, tocando no Grupo de Jovens da Pastoral da Juventude na Paróquia São Pedro, no bairro da Nova Guará, sua cidade natal. Aos 18 começou sua caminhada na RCC depois de fazer a experiência do Batismo no Espírito Santo.

No ano de 1994, com 22 anos, ele e a esposa ingressaram na Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista onde permaneceram como membros consagrados por 15 anos, até o desligamento canonicamente no ano de 2009.

Desde então, mantém o vínculo com o Carisma Canção Nova e com a Obra, desenvolvendo de forma voluntária a parceria na evangelização, através dos programas de rádio e televisão, dos eventos, shows e produtos de evangelização.

Tendo já completado 34 anos de Ministério, viajou por todo o Brasil e para mais de 25 países ao redor do mundo levando milhares de pessoas a fazerem a experiência do Batismo no Espírito Santo e a viverem o seu encontro pessoal com Jesus através do anúncio Kerigmático, seja através das músicas ou da pregação profética da Palavra de Deus.

Foto: Divulgação

Ao descobrir a vocação à vida pública, decidiu lançar-se como candidato a Deputado Federal em 2014, e assim alcançou a vitória naquelas eleições com 90.437 votos. A partir daí idealizou o Projeto  #EuAcreditoNaForçaDoBem

“Cumpri o mandato de 4 anos (2015-2019) de forma ética e corajosa, defendendo os princípios cristãos, a vida dos nascituros, a família tradicional, a ética cristã, a justiça social e combatendo as ideologias e forças políticas nefastas que tentam destruir os valores morais e a fé católica. Ao final deste tempo, decidi não sair à reeleição terminando assim meu mandato com o coração em paz por saber que fui no Congresso Nacional um sinal de contradição e, não obstante minha fragilidade, tive a graça de ser sal e luz neste ambiente tão necessitado de Deus”, escreveu ele em seu site. 

Ao longo dos 34 anos de Ministério, lançou 8 CDS, 3 livros e fez inúmeros shows, pregações, conferências, além de incontáveis programas em rádio e televisão. Tem duas produções musicais, 2 singles e 2 livros traduzidos para o espanhol que foram lançados em vários Países da América Latina, Europa e Estados Unidos.

Mais Lidas