Região

Reservou ingresso para o show do Luan Santana? Saiba o que fazer!

As pulseiras poderão ser trocadas até às 21h desta terça-feira (24/05), no Centro Municipal de Eventos de SRS; show começa 22h

Iago Almeida / 24 maio 2022

A Festa de Aniversário em comemoração aos seus 130 anos de Santa Rita do Sapucaí acontece nesta terça-feira (24/05), com show gratuito do cantor sertanejo Luan Santana. A troca de pulseiras acontece até às 21h no Centro Municipal de Eventos e o show tem horário marcado para 22h, no mesmo local.

“A festa está linda, espaçosa, com todos os cuidados sanitários necessários e esperando por todos vocês para prestigiar a Gastronomia e o Artesanato local. Preparamos com muito carinho o Centro Municipal de Eventos para receber todos vocês, a festa está recheada de atividades incríveis para toda a família, com muita cultura, lazer, esporte, gastronomia, artesanato e, claro, muita música boa, fechando com show do Luan Santana”, escreveu a Prefeitura nas redes sociais.

Quem reservou o ingresso, deverá trocar pela pulseira até às 21h, apresentando documento com foto e QRcode do ingresso no telefone! Ainda há ingressos disponíveis, basta entrar neste link e reservar o seu antes que acabe (o link ainda estava aberto até a publicação desta matéria, às 14h15).

“A troca de pulseiras vai ocorrer o dia todo, mas recomendamos para quem puder, que faça a troca mais cedo, assim evita aquela fila grande momentos antes do show! Ah, e atenção: A retirada da pulseira só poderá ser feita mediante apresentação de documento com foto e ingresso, então já deixe tudo preparado aí e salve este post pra você não se esquecer!

Lembrando ainda que o ingresso é intransferível, segundo a Prefeitura. Até esta segunda-feira (23/05), mais de 25 mil ingressos já haviam sido reservados, de acordo com a administração municipal.

Vale lembrar que este dia 24 de maio é data cívica do Município de Santa Rita do Sapucaí, quando se comemora a sua emancipação político-administrativa ocorrida no ano de 1892.

Ambulantes proibidos?

De acordo com nota da Prefeitura, divulgada na última semana, estará proibido o comércio de ambulantes e a instalação de barracas nas ruas situadas no entorno e nas imediações do Centro de Eventos e na Praça Santa Rita do dia 20 a 24 de maio de 2022. “Só poderão montar os ambulantes previamente autorizados pela Administração Pública Municipal”, afirmou o Executivo.

Mais Lidas