Notícia

Polícia prende homem suspeito de matar mulher em Pouso Alegre

Lucimara Andrade foi encontrada morta com sinais de estrangulamento no dia 1º de maio, em uma área do bairro Serra Morena

Magson Gomes / 24 maio 2022

Lucimara Andrade, de 45 anos, foi encontrada morta dois dias depois dada como desaparecida. Imagem: reprodução

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (24/05), um homem suspeito de matar Lucimara Andrade da Rocha, de 45 anos. A mulher foi encontrada morta com sinais de estrangulamento no dia 1º de maio. O corpo estava numa área de terreno baldio, no bairro Serra Morena, em Pouso Alegre.

Após 24 dias de investigação, a polícia conseguiu autorização da justiça para a prisão temporária do suspeito do crime. De acordo com o delegado Rodrigo Bartoli, que conduz o inquérito, o homem, de 40 anos, confessou a autoria do crime.

Ainda segundo a polícia, o homem confessou ter matado a vítima após uma discussão, por meio de enforcamento. Além dos elementos já reunidos, ainda foram coletadas amostras de DNA do suspeito para exames periciais conclusivos.

Lucimara Andrade da Rocha, de 45 anos, tinha desaparecido na sexta-feira (29/04). A família até divulgou fotos dela na internet e fez boletim de ocorrência. Mas a mulher foi encontrada morta dois dias após o desaparecimento.

A polícia informou que o caso é investigado em segredo de justiça e mais detalhes não foram repassados à imprensa. O homem preso foi levado para o presídio de Pouso Alegre.

Mais Lidas