Notícia

Carros e reportagem especial: Veja o primeiro ManduCar da temporada

Programa estreou neste sábado (14/05) com ofertas de veículos e uma super reportagem especial com o Sr. Gabriel, colecionador de carros antigos

Terra do Mandu / 14 maio 2022

Estreou neste sábado (14/05) o ManduCar, um programa voltado para o setor automotivo. Todo sábado tem programa novo com ofertas do mercado e reportagens especiais. Confira o primeiro episódio!

O ManduCar leva até o espectador a oportunidade de ver veículos disponíveis na região, sem sair de casa. A facilidade se expande, já que cada programa fica disponível nas redes sociais Terra do Mandu, após a veiculação. Isso significa que você pode assistir ao ManduCar a qualquer hora, em qualquer lugar e buscar o veículo que mais te interessa.

Melhor vitrine para anunciar no Sul de Minas

Empresas de Pouso Alegre e região podem anunciar no ManduCar. É uma forma de ampliar as oportunidades de negócio. As empresas do setor relataram ao Terra do Mandu que cada vez mais os clientes migram para as plataformas digitais e deixam de ir diretamente às lojas fazer pesquisas de mercado.

Com o ManduCar é possível atingir um público cada vez maior, pelo Terra do Mandu que é referência em notícias e marketing no Sul de Minas. É levar a sua loja, até o cliente que realmente quer efetuar uma compra ou buscar opções pensando em uma futura troca ou compra.

Entre em contato com a equipe Terra do Mandu e saiba como anunciar. Nosso ManduZap é (35) 3025-0138.

Mais Lidas