Notícia

ManduCar: Programa do mercado automotivo estreia neste sábado (14/05)

Com as melhores ofertas de carros e serviços, o programa do Terra do Mandu também traz reportagens com curiosidades do setor. Não perca!

Nayara Andery / 13 maio 2022

A mais nova forma de buscar veículos e produtos do setor automotivo no Sul de Minas é o ManduCar, programa do Terra do Mandu que estreia neste sábado (14/05). Com exibição às 9h, via Facebook e YouTube @terradomandu, ele facilita o acesso para quem quer novidades e ofertas do setor. Para empresas é uma forma de ampliar negócios, com o portal de maior credibilidade da região e que tem público que ultrapassa as divisas de Minas Gerais.

O ManduCar leva até o espectador a oportunidade de ver veículos disponíveis na região, sem sair de casa. A facilidade se expande, já que cada programa fica disponível nas redes sociais Terra do Mandu, após a veiculação. Isso significa que você pode assistir ao ManduCar a qualquer hora, em qualquer lugar e buscar o veículo que mais te interessa.

Paixão por carros antigos

O espectador pode conferir a cada semana as ofertas, novidades em veículos e produtos automotivos, além de uma reportagem especial. No programa de estreia vamos contar a história de Gabriel Moraes, montador e colecionador de carros antigos que mora em Pouso Alegre.

Desde 1948, ele já adquiriu e montou mais de 50 veículos antigos, entre eles Ford, Mercedes, Dodge e outras marcas. O ManduCar mostra cada um desses carros, que ficam em uma oficina na casa de Gabriel, que tem 90 anos de idade.

Melhor vitrine para anunciar no Sul de Minas

Empresas de Pouso Alegre e região podem anunciar no ManduCar. É uma forma de ampliar as oportunidades de negócio. As empresas do setor relataram ao Terra do Mandu que cada vez mais os clientes migram para as plataformas digitais e deixam de ir diretamente às lojas fazer pesquisas de mercado.

Com o ManduCar é possível atingir um público cada vez maior, pelo Terra do Mandu que é referência em notícias e marketing no Sul de Minas. É levar a sua loja, até o cliente que realmente quer efetuar uma compra ou buscar opções pensando em uma futura troca ou compra.

Entre em contato com a equipe Terra do Mandu e saiba como anunciar. Nosso ManduZap é (35) 3025-0138.

ManduCar é programa do Terra do Mandu que aproxima compradores e vendedores de automóveis e produtos do setor, além de trazer reportagens especiais.

Mais Lidas