Notícia

Filho que sofre de esquizofrenia mata pai com facada em Jacutinga

Segundo a PM, houve um desentendimento familiar e o filho acertou um golpe de faca no pai, que faleceu a caminho do hospital.

Terra do Mandu / 13 maio 2022

Polícia Militar Jacutinga – Imagem reprodução Sarney Marques

Um crime chocou os moradores de Jacutinga, no Sul de Minas, no final da tarde desta quinta-feira (12/05). Um homem, de 58 anos, foi morto pelo próprio filho, que tem 33 anos. O fato ocorreu no bairro do Fubá, zona rural do município.

A Polícia Militar foi acionada do possível homicídio e uma viatura foi enviada até o local. e acordo com o comandante do pelotão da cidade, tenente Fernando Ovídio Florêncio, ‘após levantamento das informações verificamos que, por desentendimento familiar, o filho, que sofre de esquizofrenia, acabou desferindo um golpe de faca na região abdominal do pai’, disse o tenente ao blog de Sarney Marques, em Jacutinga.

Ainda de acordo com a PM, a vítima foi socorrida com vida, mas morreu a caminho do hospital. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre.

Os policiais tiveram dificuldades para imobilizar o filho que, depois de algemado, foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil, também em Pouso Alegre. A família enviou junto com o rapaz o medicamento controlado que ele faz uso.

Mais Lidas