Notícia

Morre jovem que estava em estado grave após acidente na MG-290

Lucas Janael tinha 22 anos e estava internado desde o dia 5 de maio, quando bateu o carro em um caminhão entre Borda da Mata e Pouso Alegre

Iago Almeida / 11 maio 2022

Acidente aconteceu no dia 5 de maio, entre Borda da Mata e Pouso Alegre / Foto: Redes Sociais e PMRv

Morreu nesta terça-feira (10/05), o jovem Lucas Janael, que estava internado em estava grave no Hospital Samuel Libânio, vítima de um acidente entre um carro e um caminhão na MG-290, entre Borda da Mata e Pouso Alegre. O acidente aconteceu na manhã do último dia 5 de maio e o jovem estava internado no Hospital Samuel Libânio, desde que foi resgatado.

Lucas tinha 22 anos, era noivo e pai de um filho. O velório aconteceu a partir das13h desta terça-feira no Grupo Sefex em Borda da Mata; já às 15h40 aconteceu a Celebração da Esperança na matriz da cidade. Em seguida, o corpo saiu em cortejo para Bueno Brandão, onde aconteceu o sepultamento.

Jovem estava em estado grave internado no Hospital das Clínicas Samuel Libânio / Foto: Redes Sociais

O acidente

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente envolveu um carro Palio e um caminhão. A colisão ocorreu na altura do km 02 da MG-290, em um trecho de curva.

Ainda segundo a PMRv, o motorista do carro teria tentado uma ultrapassagem em local proibido, quando rodou na pista ao perceber o caminhão no sentido contrário. O caminhão atingiu a parte frontal do veículo.

Lucas Janael dirigia o carro, ficou preso às ferragens e chegou resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio. Mas, após 5 dias internado, ele não resistiu e acabou falecendo.

Mais Lidas