Notícia

Homem é preso ao receber drogas escondidas em brinquedos em Pouso Alegre

Segundo Polícia Civil, suspeito comprava drogas sintéticas pela internet e recebia em casa através de empresa de logística.

Terra do Mandu / 10 maio 2022

126 comprimidos de Ecstasy e porções de maconha estavam dentro de brinquedos, além de embalagens para as drogas. Foto: PCMG

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (10/05), um homem, de 23 anos, por suspeita de tráfico de drogas em Pouso Alegre, Sul de Minas. De acordo com a investigação, o rapaz recebia as drogas escondidas dentro de brinquedos.

Ainda conforme a polícia, o rapaz comprava a droga pela internet e a encomenda era enviada através de empresas de logística. Para burlar o sistema das empresas de entrega, os entorpecentes eram escondidos dentro de brinquedos infantis.

Através das investigações, a equipe de policiais civis da Delegacia de Entorpecentes de Pouso Alegre identificou que a encomenda chegaria na manhã desta terça-feira, no bairro Jardim Olímpico.

Após acompanhamento, os investigadores abordaram o suspeito assim que ele pegou a encomenda em casa. O rapaz tomou conhecimento da investigação e informou que recebia as drogas para vendê-las, e que essa seria a segunda vez.

Foram apreendidos 126 comprimidos de ecstasy, uma porção em pó da mesma droga sintética, duas porções de maconha e embalagens. Também foi apreendido o aparelho celular do suspeito. O autor foi preso em flagrante e encaminho ao Presídio de Pouso Alegre.

Mais Lidas