Pouso Alegre enfrenta URT pela terceira rodada da Série D em Patos de Minas

Partida será às 16h, no estádio Zama Maciel. Com técnico novo na arquibancada, Pousão busca segunda vitória na competição para voltar ao G-4 do grupo.

Magson Gomes / 30 abril 2022

O Pouso Alegre enfrenta a URT, neste sábado (30/04), em Patos de Minas, pela terceira rodada da Série D. A partida será às 16h e você pode acompanhar a transmissão pelo YouTube do Terra do Mandu. As duas equipes vêm de derrotas por 3 a 0 na rodada anterior. No entanto, a crise é maior para o lado do ‘Trovão Azul’.

O Dragão do Mandu foi derrotado pela Inter de Limeira, jogando no interior paulista. O Pousão teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo e ficou recuado, levando pressão todo o segundo tempo e não conseguiu segurar as investidas da Inter. A derrota custou o cargo do técnico Francisco Diá. Por isso, o auxiliar fixo Casinha é quem comanda a equipe em Patos. O novo técnico, Paulo Roberto Santos, vai acompanhar da arquibancada do estádio Zama Maciel.

Zagueiro Danilo relacionado

Depois de mais de dois anos sem jogar, o zagueiro Danilo foi relacionado para a partida. O defensor sofreu uma grave lesão no joelho na pré-temporada de 2020. Ele passou por cirurgias e estava em processo de recuperação. Nos últimos meses já treinava com o grupo.

Com o zagueiro Gui Mariano lesionado, teve o braço quebrado na primeira rodada da Série D, e com o pedido de dispensa do titular Ramon Baiano, Danilo deve ficar no banco, como única opção para a zaga. Ele comentou sobre o processo de recuperação (VEJA NO VÍDEO).

Relacionados do Pousão

Goleiros: Cairo e Tales; Laterais: Lucas Rodrigues, Madson, Nando e Wendel; Zagueiros: Danilo, Léo Gobo e Thuram; Volantes: Gledson, Igor e Neto Paraíba; Meias: Denner, Michael Paulista e Reinaldo; Atacantes: Caíque, Iago, Ingro, Lucas Reis e Willian Mococa

Adversário em crise

A URT foi rebaixada no Mineiro de 2022. E a crise não abandonou a equipe. A estreia da Série o time de Patos de Minas sofreu uma sonora goleada. Foi derrotado por 8 a 0 pela Ferroviária-SP. Na segunda rodada, jogando em casa, perdeu para Nova Venécia-ES por 3 a 0. O time anunciou novo treinador nesta semana. Ricardo Chuva, de 41 anos, já comanda a equipe na partida deste sábado.

Quem apita o jogo

Apita o jogo entre URT e Pouso Alegre o árbitro Jean Carlos da Silva Narciso (GO), auxiliado por Fernanda Nândrea Gomes Antunes (FIFA) (MG) e Luiz Antonio Barbosa (MG). O quarto árbitro é André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG).

Mais Lidas