Notícia

Dois ficam feridos após carro bater na traseira de caminhão na BR-459

Vítimas foram socorridas pelo Samu; acidente aconteceu próximo ao bairro Cantagalo, em Pouso Alegre, na saída para Congonhal

Iago Almeida / 28 abril 2022

Foto: Corpo de Bombeiros

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente entre um carro e um caminhão na tarde desta quinta-feira (28/04), na BR-459, em Pouso Alegre. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no Km 96 próximo ao bairro Cantagalo, na saída para Congonhal; o carro teria batido na traseira do caminhão.

As duas vítimas estavam no carro; o condutor, de 68 anos, foi resgatado consciente e sem ferimentos graves e a passageira, de 51 anos, com um corte na cabeça. Os dois foram encaminhados para o hospital pelo Samu. Já o condutor do caminhão não teve ferimentos e não precisou de atendimento.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, houve a necessidade de remoção da porta do carona com uso do desencarcerador, para retirada da vítima, mas ela não se encontrava presa as ferragens. A guarnição permaneceu no local para prevenção até a retirada dos veículos. Não há informações sobre o tráfego.

Foto: Corpo de Bombeiros

Mais Lidas