Notícia

Com sonho de ser policial, garoto ganha festa temática em Camanducaia

Vestido com farda, Davi completou 8 anos e ficou emocionado com a festa; ele ainda deu uma volta na viatura e ganhou bolo dos PM's

Iago Almeida / 25 abril 2022

Foto: Arquivo Pessoal

Uma festa de aniversário mais que especial. Assim a família do pequeno Davi, de Camanducaia, no Sul de Minas, resume as comemorações de 8 anos do garoto, que sonha em ser Policial Militar. Ele ganhou uma festa temática e recebeu a visita de três PM’s no último sábado (23/04).

“Ele pediu para mim a festa de polícia, eu prometi para ele que eu ia fazer e foi muito linda. Ele ficou muito feliz e nada muda o pensamento dele. Ele fala mesmo que vai ser policial e todas as vezes que ele vê os policiais na rua, se eu não segurar na mão dele, ele vai correndo para pedir benção”, contou a mãe do garoto, Liete Machado Dias.

Os policiais Sgt Tavares, Sgt Alves e Cb Flávio presentearam o garoto com um bolo e foram até a festa de aniversário, deixando o menino emocionado. Vestido de farda, Davi ainda “prestou continência” e andou de viatura com os policiais.

“Com a chegada da viatura policial, todos presentes no evento ficaram emocionados com a presença dos representantes da PMMG tornando-se uma grande alegria para o menino Davi, criando uma proximidade com a corporação, contribuindo para os valores institucionais”, enfatizou a PM.

Foto: Arquivo Pessoal

De acordo com a mãe de Davi, o menino tem esse sonho desde os 3 anos. Há um ano, ele conheceu o Sgt Tavares, criando uma afinidade e o desejo de estar próximo do policial militar, considerando-o como um tio, segundo contou a PM.

“Convivendo com o sargento, Davi demonstrou o interesse em ingressar na instituição. O pai de Davi esclareceu que apoia o desejo do filho em seguir a carreira policial militar, considerando-a como uma atividade brilhante. A equipe policial presenteou o menino Davi com um bolo o qual agradeceu o reconhecimento e carinho dos militares”, completou a PM.

Por fim, a mãe de Davi ainda mandou uma foto ao Terra do Mandu, mostrando o quarto do garoto, que é todo enfeitado com a temática da Polícia Militar, comprovando o sonho dele em querer seguir a carreira, futuramente.

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: PM

Mais Lidas