Esporte

Pouso Alegre é derrotado por 3 a 0 pela Inter de Limeira

Pousão teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo. No sábado (30/04) o Dragão do Mandu joga mais uma fora de casa, contra a URT.

Magson Gomes / 23 abril 2022

Pouso Alegre é derrotado por 3 a 0 pela Inter de Limeira. Imagem: Chiarini Jr/Roma Mkt

O Pouso Alegre FC foi derrotado por 3 a 0 em sua primeira partida oficial fora de Minas Gerais. Na tarde deste sábado (23/04), o Pousão perdeu para a Inter de Limeira, pela segunda rodada da Série D. Os gols saíram já na parte final do segundo tempo. O Pouso Alegre jogou com um a menos desde o final o primeiro tempo.

Até parecia que o Pouso Alegre iria segurar o empate diante da Inter de Limeira, resultado que não seria ruim para o Dragão do Mandu, que teve o volante Diego Fumaça expulso pela árbitra da partida no final do primeiro tempo. Com um jogador a menos, o técnico Francisco Diá colocou sua equipe para jogar atrás da linha da bola e tentar um contra-ataque.

Os donos da casa tinham dois terços do campo livres. Só encontrava resistência na parte final do campo, já na defesa do Pouso Alegre. De tanto martelar e rodar a área, a Inter fez o primeiro gol, aos 32 minutos do segundo tempo. Após uma cobrança de escanteio, a bola sobrou próximo à marca do pênalti para o zagueiro Renan Fonseca, que chutou sem chances para o goleiro Cairo.

O técnico Francisco Diá resolveu mexer na equipe, soltando um pouco mais a equipe. Aí, quatro minutos do primeiro gol, veio o segundo. com o Vitinho, que ainda vez o segundo dele e o terceiro da Inter de Limeira já nos acréscimos da partida.

Com a derrota, o Pouso Alegre permanece com três pontos no grupo seis da Série. A próxima partida será contra a URT, em Patos de Minas. O Trovão Azul que foi derrota em casa por 3 a 0 pelo Nova Venécia.

Mais Lidas