Notícia

Circuito das Malhas faz encontro com lojistas para potencializar vendas online

Evento apresentará as principais tendências de moda para 2022 e tem como objetivo ajudar o vendedor a compreender o que busca o consumidor

Iago Almeida / 18 abril 2022

Foto: Divulgação/Circuito das Malhas

O Circuito das Malhas, no Sul de Minas, realizará nesta segunda-feira (18/04), um encontro com lojistas para capacitação de vendas online. O encontro “Polos de Moda vendendo no Mercado Livre” acontecerá na cidade de Jacutinga e tratará sobre a venda dos polos de moda por meio da marketplace Mercado Livre.

“Como informação é fundamental para qualquer negócio, também em moda é necessário acompanhar as tendências do mercado para criar coleções e crescer em vendas de peças objeto de desejo. Por isso, o Mercado Livre uniu as principais tendências de moda em 2022 para ajudar o vendedor a compreender o que busca o consumidor”, disse a organização.

Entre os assuntos abordados no encontro estarão: categorias de Moda dentro do Mercado Livre; como criar conta; integrações; exigências operacionais; a importância de um cadastro bem feito e SAC | Atendimento 4.0.

“Já no final do ano passado, o mundo da moda começou a se movimentar com uma prévia do que veríamos em 2022: funcionalidade, praticidade e conforto possíveis com looks mais versáteis. Em meio a indícios de controle da pandemia, os primeiros passos para ficar mais tempo fora de casa começam a ser ensaiados, e a expectativa é que as pessoas voltem a usar peças mais produzidas. Mas alguns hábitos cultivados durante o home office devem ser mantidos e 2022 pode ser uma passarela para produções que combinam sofisticação, bem-estar e elegância”, enfatizou a organização do encontro.

Além disso, haverá um tempo dedicado para que as dúvidas sejam sanadas e uma conversa sobre os programas e iniciativas para capacitação dos sellers a venderem mais. Para quem não puder comparecer presencialmente, haverá um link para acesso virtual.

O evento acontecerá no Palácio das Artes, que fica na Rua Professor Augusto Felipe Wolf, 72, no Centro de Jacutinga/MG. Para realizar inscrição, basta clicar neste link. Siga as informações pelo Instagram do Circuito das Malhas.

Mais Lidas