Notícia

Carreta despenca em ribanceira após acidente com EcoSport na BR-459

Segundo o motorista da carreta, o carro saiu de trás de outro caminhão, tentando ultrapassagem, mas não conseguiu efetuar e nem voltar

Iago Almeida / 11 abril 2022

Foto: PMRv

A motorista de um carro ficou ferida após tentar uma ultrapassagem e se envolver em um acidente na BR-459, entre Itajubá e Santa Rita do Sapucaí. A carreta caiu em uma ribanceira após se chocar com o carro.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista da carreta contou que seguia sentido Itajubá, quando observou que o carro foi tentar ultrapassar um outro caminhão, que não permitiu a ultrapassagem; com isso, a mulher não conseguiu retornar para a pista e os veículos acabaram colidindo.

O motorista sofreu uma lesão leve no braço e não precisou de atendimento, enquanto a motorista do carro foi socorrida pelo SAMU até o hospital Santa Rita do Sapucaí, também com lesões leves.

O teste de etilômetro foi realizado no motorista do caminhão, com resultado negativo para alcoolemia. Ambos os veículos sofreram danos generalizados e foram liberados pela polícia por estarem com a documentação em dia.

“A equipe foi até o hospital de Santa Rita não sendo possível a realização do teste do etilômetro com a condutora do EcoSport devido aos atendimentos médico”, afirmou a PMR.

Foto: PMRv

Foto: PMRv

Mais Lidas