Notícia

Acidente entre caminhões interdita a Fernão Dias em Extrema

Uma das faixas e o acostamento continuavam interditados por volta das 17h desta segunda-feira (11/04); não há previsão de liberação total

Iago Almeida / 11 abril 2022

Foto: Redes Sociais

O trânsito na Fernão Dias, sentido Belo Horizonte, está congestionado por volta das 17h desta segunda-feira (11/04), na altura do km 949,7, no trecho da cidade de Extrema. Isso porque um caminhão que seguia pela faixa da direita se envolveu em um acidente por volta das 16h, interditando a rodovia sentido capital mineira nos dois sentidos.

De acordo com a Arteris, que administra a rodovia, o caminhão bateu na traseira de outro que entrava em um posto de combustíveis na Fernão Dias. Ainda segundo a concessionária, a faixa da esquerda foi liberada por volta das 17h, mas a da direita e o acostamento continuam interditados. O congestionamento já chega a 6km no trecho.

Ainda segundo a Arteris, o motorista do caminhão que bateu na traseira ficou ferido e precisou de atendimento médico. Entretanto, não há informações se ele foi levado ao hospital e quem realizou o atendimento à vítima. Equipes da concessionária continuam atuando no local para a liberação total da via. 

Foto: Redes Sociais

Foto: Arteris

Mais Lidas