Notícia

Expresso Planalto tem vaga para Analista Operacional

Salário inicial é de R$ 2.500,00, mais benefícios. Interessados devem ter curso superior em qualquer área e disponibilidade para mudar de cidade.

Terra do Mandu / 08 abril 2022
Expresso Planalto Pouso Alegre. Foto: Arquivo Terra do Mandu

Expresso Planalto Pouso Alegre. Foto: Arquivo Terra do Mandu

A Expresso Planalto Pouso Alegre está com vaga de emprego aberta para o cargo de ‘Analista Operacional’. A remuneração inicial é de R$ 2.500,00, mais benefícios como plano de saúde, vale alimentação, seguro de vida e outros serviços gratuitos do SEST/SENAT.

Os interessados devem ter formação superior em qualquer área ou estar no último período e ter conhecimento em Excel. Outro requisito, até eliminatório, o candidato à vaga deve ter disponibilidade de mudança para atuar na demais unidades do Grupo (em MG, RJ, SP, MT, GO ou BA).

Atividades do cargo

O Analista Operacional tem como atividades elaborar análises e relatórios em todas as áreas da empresa, propondo ações, resoluções para os problemas e melhorias nos processos. Controle e acompanhamento de indicadores. Condução de novos projetos, visando otimização e automação do negócio;

Onde enviar currículo

Os interessados devem enviar currículo com o título “ANALISTA OPERACIONAL” para o e-mail: vagas.pousoalegre@grupocsc.com.br

Mais Lidas