Notícia

Instituto André Rios é o novo conceito em qualidade de vida e emagrecimento

Emagrecimento saudável, implantes hormonais, alta performance e longevidade estão entre os atendimentos feitos no INAR, com sede em Pouso Alegre.

Informe Publicitário / 04 abril 2022

A busca pelo emagrecimento e qualidade de vida deve caminhar com a responsabilidade de procurar um profissional adequado. Nesse segmento, chega a Pouso Alegre o Instituto André Rios (INAR) que traz um novo conceito em saúde e estética. O INAR criou um método diferenciado para realizar o sonho de pacientes, seja pela busca de uma saúde completa ou o corpo perfeito.

André é médico e conhece de perto a população local, já que atua na saúde pública e privada de Pouso Alegre e Borda da Mata. Ele traz conceitos modernos de centros médicos de capitais como Curitiba (PR) e São Paulo (SP), onde já faz esse tipo de atendimento voltado para emagrecimento e alta performance.

O INAR fica na Avenida Vicente Simões, 475, bairro Santa Lúcia. Os atendimentos já são realizados no local. A inauguração oficial será nesta quinta, 07 de abril.

Instituto André Rios é o novo conceito em qualidade de vida e emagrecimento. Imagem: reprodução

Tipos de tratamento

No INAR são oferecidos tratamentos para emagrecer, hipertrofia, terapia hormonal, libido, longevidade, longa performance, entre outros. André é clínico geral, especializado em quatro áreas, entre elas, Medicina Esportiva e Nutrologia, que ele vai concluir no Hospital Albert Einstein, eleito um dos melhores hospitais do mundo. Essas especialidades o permitem acolher de forma mais direcionada cada paciente e se necessário, prescrever medicação, o que é permitido apenas para profissionais da medicina.

Pessoas entre 18 e 80 anos estão entre seus pacientes. Os tratamentos podem ser utilizados por quem pretende melhorar sua qualidade de vida ou até por atletas que precisam de acompanhamento periódico e avaliações. Tudo é feito no consultório, que tem áreas de diagnóstico e tratamento, além de oferecer espaços de estética e nutrição.

Mais novidades

A soroterapia é uma forma de tratar e auxiliar pacientes que o INAR vai trazer de forma inédita para o município. O serviço que é comumente visto em hospitais, policlínicas e unidades de saúde, será oferecido dentro do INAR para qualquer paciente que tenha essa indicação de tratamento.

Ela consiste na aplicação intravenosa ou intramuscular de medicação ou nutrientes. “Desde queda de libido, ganho de massa, aumento de metabolismo, emagrecimento, reposição vitamínica, controle como resistência insulínica, controle glicêmico, quase todos os tipos de tratamento dá para adaptar à soroterapia”, conta o médico.

A soroterapia é indicada para pacientes com diabetes, deficiência de ferro, atua na prevenção a doenças e ajuda na longevidade, emagrecimento, estética, melhora de massa muscular, entre outras situações.

Agende uma avaliação

Para saber mais sobre os tratamentos e o INAR, entre em contato pelo (35) 3212-2145. No Instagram @inar_instituto e Facebook @inarisntituto são compartilhadas informações sobre todos os tratamentos e substâncias que podem auxiliar pacientes.

Mais Lidas