O motorista de uma Toyota Hilux que pegou fogo na BR-459, saiu ileso do incêndio. Os bombeiros atenderam a ocorrência por volta de 2h30 desta sexta-feira (18/03), no KM 73, perto da Pedra do Mirante, na serra de Ipuiuna. O veículo ficou totalmente destruído.
Segundo os bombeiros, o homem de 41 anos dirigia a caminhonete quando o fogo começou no painel. Ele seguia sentido a Ipuiuna e conseguiu parar o veículo no acostamento e sair para pedir ajuda. Os bombeiros chegaram e conseguiram apagar as chamas que já tinham consumido a caminhonete. Os militares informaram que outras pessoas estavam no local, mas, não há informações se elas também estavam no veículo. Ninguém ficou ferido.
Mesmo tendo perdido o veículo, o motorista se salvou. A mesma rodovia foi cenário de uma morte após incêndio em veículo, em 5 de março, na divisa entre Pouso Alegre e Santa Rita do Sapucaí. Uma pessoa morreu carbonizada dentro de um VW Fox, depois do carro bater de frente com outro veículo a pegar fogo. A pessoa que estava no Fox ficou presa às ferragens e quando os bombeiros conseguiram apagar o fogo, já estava morta. Um exame de DNA feito pela Polícia Civil tenta identificar quem era a vítima, ao checar amostras de DNA de irmãos do proprietário do veículo. O resultado deve sair em cerca de cinco meses.
- Ouro Fino: Polícia investiga se corpo carbonizado é de motorista de aplicativo
- Exame de DNA irá identificar motorista que morreu carbonizado na BR-459
- Motorista morre carbonizado em grave acidente na BR-459, em Pouso Alegre
- Homem furta carro, causa acidente na fuga da PM e veículo pega fogo na BR-459