Notícia

Ouro Fino: Polícia investiga se corpo carbonizado é de motorista de aplicativo

Corpo foi encontrado dentro de veículo na zona rural da cidade neste domingo (13/03); outro corpo foi encontrado em Itanhandu

Iago Almeida / 14 março 2022

Vítima ainda é desconhecida / Imagem: Canal Sul das Gerais

A Polícia Civil de Minas Gerais instaurou um inquérito para apurar as causas da morte e identificar a vítima que foi encontrada carbonizada dentro de um veículo em Ouro Fino. O caso aconteceu neste domingo (13/03), no bairro Caracóis, zona rural da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, o sitiante, dono da propriedade em que o carro estava incendiado, foi quem acionou a polícia. Quando os policiais chegaram no local, o veículo e o corpo, que é de uma mulher e estava no banco de trás, já estavam completamente queimados.

“O local em que o veículo foi encontrado é um local bastante isolado e em meio a uma plantação de café. Também foi identificado pela equipe que a tampa do tanque de combustível estava aberta”, comentou a Polícia Militar.

Os policiais trabalham com a suspeita de que a vítima seja uma motorista de aplicativo que está desaparecida na cidade, entretanto, ainda não há nenhuma confirmação. Isso porque uma ligação foi recebida no domingo, via 190, onde um homem, que afirmou ser empresário de uma plataforma de aplicativos para carona, disse aos policiais que uma das motoristas estaria desaparecida desde sábado (12) em Jacutinga.

O carro, com placas de Jacutinga, foi levado a um pátio do credenciado do Detran. Já o corpo foi levado para o IML de Pouso Alegre e nesta segunda-feira (14/03), encaminhado ao departamento de Antropologia Forense, em Belo Horizonte, para identificação e exames mais precisos.

Carro e corpo estavam totalmente queimados quando polícia chegou ao local / Imagem: Canal Sul das Gerais

Itanhandu

Um outro corpo foi encontrado neste domingo (13/03), no final da noite, nas margens da MG-158, na altura do km 4, em Itanhandu. De acordo com a Polícia Militar rodoviária, o corpo foi encontrado por moradores, ao lado de uma moto.

Assim, o corpo seria de um homem de 30 anos, morador de Pouso Alto. A perícia da Polícia Civil foi acionada, liberou o corpo e a moto foi encaminhada aos familiares. O caso será investigado e até o momento não há suspeitas, segundo a polícia. 

Mais Lidas