Emprego

União Química realiza processo de contratação para dezenas de vagas

Processo será das 08h às 12h desta quinta (03/03). Farmacêutica contrata para início imediato nas áreas da indústria e da construção civil. Veja como participar!

Terra do Mandu / 02 março 2022

Nesta quinta-feira (03/03) a farmacêutica União Química faz um processo para seleção de emprego em Pouso Alegre. São dezenas de vagas para diversos cargos, tanto para parte operacional da indústria, como também para área da construção civil, já que já obras de ampliação da fábrica.

Os cargos são para: Técnico Eletrônico; Soldador; Auxiliar de Preparação; Auxiliar de Produção; Operador de produção; Revisor; Ajudante Geral; Auxiliar de Acabamento; Eletricista (Predial);  Operador de Corte e Vinco Automático.

Como participar

Os interessados devem comparecer na Câmara Municipal de Pouso Alegre, onde funciona o Centro de Apoio ao Cidadão (CAC), munidos de currículo, documentos pessoais e caneta. O processo será das 08h às 12h. O atendimento será por ordem de chegada.

Como há vários cargos, não há escolaridade mínima ou experiência exigida como pré-requisito. Ao passar na seleção, o candidato será encaminhado à vaga que encaixa no seu perfil. Boa sorte!

Imagem: reprodução planta fabril em PA

Mais Lidas