Notícia

Cléber Gaúcho não é mais o técnico do Pouso Alegre FC

Treinador foi demitido após derrota do time para o Democrata-GV, a segunda seguida. Pousão ainda não venceu no Mineiro

Magson Gomes / 05 fevereiro 2022

Cléber Gaúcho foi demitido ainda em Valadares, após segunda derrota seguida no Mineiro. Foto: reprodução Terra do Mandu

Cléber Gaúcho não é mais o técnico do Pouso Alegre FC. O treinador foi demitido ainda no vestiário do estádio Mamudão, em Governador Valadares, após derrota do time por 1 a 0 para o Democrata. Foi a segunda derrota seguida do Pouso Alegre, que está na zona de rebaixamento do Campeonato Mineiro, depois de quatro rodadas.

A demissão do técnico foi confirmada pela assessoria do Pouso Alegre em nota oficial divulgada no início da noite deste sábado (05/02). VEJA NOTA ABAIXO. Cléber Gaúcho sai do Pousão sem conquistar uma vitória sequer no Mineiro 2022. Foram dois empates e duas derrotas.

A permanência do treinador já estava balançada após o time ser goleado por 4 a 1 pelo Athletic, no Manduzão, em partida válida pela terceira rodada. Antes, tinham sido dois empates. Com mais essa derrota em Valadares, a diretoria optou pelo desligamento do técnico. Cléber Gaúcho estava na equipe desde o início da pré-temporada. Agora, a diretoria busca um novo profissional no mercado.

O auxiliar-técnico fixo do Pouso Alegre, Casinha, deve ficar à frente da equipe no jogo diante do América-MG, na próxima terça-feira (08/02), no Manduzão.

Nota oficial sobre demissão de Cléber Gaúcho

Veja a narração da partida entre Democrata-GV e Pouso Alegre FC:

Mais Lidas