Pouso Alegre

Adolescente de 14 anos é apreendido com 142 pinos de cocaína em Pouso Alegre

A Polícia Militar ainda encontrou com o menor, no bairro São Geraldo, 20 buchas e um tablete de de maconha, além de duas facas

Iago Almeida / 25 janeiro 2022

Menor foi apreendido com diversas drogas no São Geraldo / Foto: PM

Durante operação policial no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre, a equipe da Patrulha de Trânsito da Polícia Militar apreendeu um adolescente, de 14 anos, com várias drogas. O caso aconteceu por volta das 10h50 desta segunda-feira (24/01).

Com o menor foram encontradas 20 buchas de maconha; 142 pinos de cocaína dentro de uma mochila azul; 02 facas; R$ 21,25; 01 tablete de maconha e embalagens vazias. O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Arma apreendida

Também no bairro São Geraldo, por volta da 00h55 desta terça-feira (25/01), a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo com um rapaz de 19 anos, na residência dele. A garrucha, marca Aço Fino, calibre .32, foi localizado no quarto do jovem, debaixo do travesseiro.

Nas proximidades da residência do autor também foi localizada uma motocicleta (Honda CG 160 Start, cor vermelha), a qual foi roubada no dia 22 de janeiro de 2022. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao Pátio credenciado do Detran. O jovem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo no São Geraldo / Foto: PM

Mais Lidas