Região

Quatro pessoas são presas com diversas drogas em Santa Rita do Sapucaí

Após fuga e perseguição, policiais encontraram pés de maconha, pedras de crack, cocaína e muitos outros materiais com o quarteto

Iago Almeida / 18 janeiro 2022

Os quatro suspeitos foram encaminhados para a delegacia / Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas em Santa Rita do Sapucaí, nesta segunda-feira (17/01), por tráfico de drogas. Foram apreendidos pés de maconha, pedras de crack, cocaína, LSD e diversos outros materiais durante a ação.

Dois dos suspeitos foram vistos em um veículo Pálio; a PM deu sinal de parada, mas a dupla fugiu. Durante a fuga e perseguição, os suspeitos bateram o carro em outro veículo e fugiram correndo, mas acabaram detidos pelos policiais. Com eles foram encontrados cinco tabletes de maconha e outros materiais.

Depois, após receber informações, as equipes foram até a residência de outro suspeito, que estava na companhia de um comparsa. Com a dupla, os policiais encontraram o restante dos entorpecentes.

Ao todo, foram apreendidas duas pedras grandes de crack; uma barra de cocaína; três pacotes de eppendorf; 17 LSD “Balinhas”; quatro pés de maconha; 21 buchas de maconha; sete barras de maconha prensada; um pote com grande quantidade de maconha; três celulares; grande quantidade de dinheiro; um carro; dois cadernos de anotações; entre outros matérias. Os quatro suspeitos foram encaminhados para a delegacia de plantão.

Mais Lidas