Região

Ex-prefeito de Poço Fundo, Beto Gouvêa, morre aos 63 anos

Ex-prefeito administrou a cidade por dois mandatos, entre 2005 e 2012; Prefeitura Municipal decretou luto oficial de três dias na cidade

Iago Almeida / 18 janeiro 2022

Ex-prefeito administrou o município por dois mandatos, de 2005 a 2012 / Foto: Prefeitura Municipal de Poço Fundo

Morreu nesta segunda-feira (17/01), vítima de infarto, o ex-prefeito de Poço Fundo, Carlos Alberto Fagundes de Gouvêa, conhecido carinhosamente como Beto Gouvêa. O ex-prefeito tinha 63 anos e administrou o município por dois mandatos, de 2005 a 2012. Beto deixa a esposa e dois filhos.

Em nota de pesar publicada nas redes sociais, a Prefeitura Municipal lamentou a perda e decretou luto oficial de três dias na cidade. O decreto, assinado pelo prefeito Rosiel de Lima, pode ser encontrado no site oficial do Executivo. O corpo do ex-prefeito foi velado na Câmara Municipal e sepultado, às 9h, no cemitério municipal.

“A Prefeitura Municipal de Poço Fundo vem a público manifestar o forte sentimento de pesar pelo passamento do Ex-prefeito Beto Gouvêa. Reconhecendo os relevantes serviços prestados pelo ex-prefeito pelo período em que esteve junto ao Poder Executivo Municipal e em homenagem ao mesmo, fica decretado luto oficial de três dias no município. Respeitosamente, a Administração Municipal se solidariza com a família e amigos e presta os mais sinceros sentimentos de pesar”, escreveu a Prefeitura.

Mais Lidas