Notícia

Pouso Alegre empata por 2 a 2 em jogo-treino com o Palmeiras

Partida foi disputada na Academia de Futebol do clube paulista. O Pousão faz novo teste na quinta-feira (13/01), contra o Velo Clube, em Rio Claro

Magson Gomes / 09 janeiro 2022
Dudu é marcado de perto pelos jogadores do Pouso Alegre FC. Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

Dudu é marcado de perto pelos jogadores do Pouso Alegre FC. Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

O Pouso Alegre FC empatou com o Palmeiras por 2 a 2, na tarde deste domingo (09/01), em jogo-treino disputado na Academia de Futebol do clube paulista. Esse foi o quarto teste do Pousão na pré-temporada, iniciada em dezembro, e o primeiro jogo-treino do Palmeiras na temporada 2022.

Jogando em campo de grama sintética, os donos casa estiveram à frente por duas vezes, mas a equipe comandada por Cléber Gaúcho foi buscar a igualdade do placar. Os gols do Palmeiras foram marcados pelos atacantes Rony e Wesley. Os dois gols do Pouso Alegre foram marcados pelo atacante Bruno Moraes.

O técnico do Pousão, Cléber Gaúcho gostou do comportamento de sua equipe. “Jogando com uma equipe de alta qualidade, num gramado sintético, que a gente não está acostumada, nós conseguimos realizar um bom jogo-treino, dentro daquilo que a gente tinha programado. Nossa equipe sempre muito bem compactada, voltamos a fazer um jogo nesse sentido, deixando poucos espaços para a equipes adversária jogar entre linhas. Então, todos os conceitos que estamos treinando estão dando resultado”, avaliou o treinador.

Na quinta-feira (13/01) o Dragão do Mandu faz mais um jogo-treino. Será contra o Velo Clube, em Rio Claro. Alguns jogadores do Pouso Alegre estão lesionados e outros estão com Covid. Deve ser o mesmo time que enfrentou o Palmeiras neste domingo. O Pouso Alegre não divulgou a lista dos atletas utilizados no jogo-treino com o Palmeiras.

Como jogou o Palmeiras

O time inicial, que atuou 45 minutos, foi Vinicius; Gustavo Gómez, Naves e Renan; Mayke, Bruno Menezes, Danilo e Wesley; Raphael Veiga, Veron e Rony. Na etapa final, a equipe do Verdão foi Marcelo Lomba; Kuscevic, Luan e Piquerez; Marcos Rocha, Zé Rafael, Atuesta e Jorge; Giovani, Dudu e Endrick.

Mais Lidas