Pouso Alegre FC

Pouso Alegre empata sem gols no último jogo-treino do ano

Teste foi contra o Juventus, da Rua Javari, em São Paulo. Elenco do Pousão se reapresenta na segunda-feira, dia 03 de janeiro.

Terra do Mandu / 30 dezembro 2021
Pouso Alegre FC em jogo-treino. Foto: Ale Vianna/Juventus

Pouso Alegre FC em jogo-treino. Foto: Ale Vianna/Juventus

O Pouso Alegre FC enfrentou a equipe do Juventus no último teste de 2021. O jogo-treino realizado nesta quarta-feira (29/12) na Rua Javari, em São Paulo, ficou empatado em zero a zero. Após a partida, os jogadores e comissão técnica do Pousão saíram para a folga do réveillon e se reapresentarão na próxima segunda-feira, dia 03 de janeiro de 2022.

A pré-temporada

O Pouso Alegre começou a pré-temporada na primeira quinzena de dezembro. Foram duas semanas de treinos físicos e outras duas semanas de treinos táticos e técnicos. O time fez um período de treinamentos em um hotel fazenda de Vargem (SP).

Nessa segunda quinzena a equipe realizou três jogos-treino, sendo um contra o Taubaté, quando o Dragão do Mandu foi derrotado por 01 a 0; na sequência, os comandados de Cléber Gaúcho venceram a Portuguesa por 01 a 0, em São Paulo; e teve o empate desta quarta-feira.

Pouso Alegre FC em jogo-treino. Foto: Ale Vianna/Juventus

Calendário cheio

O Pouso Alegre terá um 2022 de calendário cheio, pela primeira vez em sua história de mais de 100 anos. O Pousão terá pela frente o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileirão. A comissão técnica ainda está de olho no mercado para contratar os reforços para a temporada histórica do time.

LEIA TAMBÉM: Artilheiro da Segundona pelo VEC é o mais novo reforço do Pouso Alegre FC

Mais Lidas