Notícia

Pouso Alegre marca três jogos-treino para pré-temporada ainda em 2021

Adversários serão Taubaté, Portuguesa e Juventus, que disputarão a Série A2 Paulista. Pousão fará pré-temporada em hotel fazenda de Vargem.

Magson Gomes / 08 dezembro 2021
pouso alegre futebol clube. Foto Chiarini Jr/ Roma MKT

Elenco se apresentou na semana passada, quando teve início treinos físicos. Foto: Chiarini Jr/Roma MKT

O Pouso Alegre definiu, nesta quarta-feira (08/12), que o local de sua pré-temporada e ainda agendou três jogos-treino para este mês de dezembro, de olho na preparação da equipe para o calendário cheio de 2022. O Dragão do Mandu disputará o Campeonato Mineiro, a Série D do Brasileiro, Copa do Brasil e Recopa do Mineiro.

A partir da semana que vem, 14/12, o elenco e comissão técnica do Pousão ficarão no Hotel Fazenda Vista Linda, em Vargem (SP), a 114 km de Pouso Alegre. A pré-temporada no local irá até o dia 23, antevéspera de Natal.

Os jogadores iniciaram os trabalhos físicos na semana passada, após se apresentarem ao técnico Cléber Gaúcho. Agora, será iniciado o trabalho tático, com os treinos e jogos-treinos.

O primeiro jogo-treino está marcado para o dia 18/12, contra o Taubaté. No dia 23/12 o teste do time do Pouso Alegre será contra a Portuguesa, em São Paulo. A equipe encerra 2021 atuando diante do Juventus, dia 29, na Rua Javari, também em São Paulo. Os três times se preparam para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista.

“O momento é de dedicação total dos jogadores. Depois destes 15 dias agora vamos começar a ter uma ideia do time que o Cleber Gaúcho tem em mente. Estes jogos-treino nos ajudarão a acertar alguns detalhes para que possamos entrar em 2022 muito próximos do ideal e fazer um grande campeonato mineiro”, analisou o gerente de futebol Léo Silvério.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Pouso Alegre

Mais Lidas